Fanta cria seu segundo espaço no Fortnite

120
1min de leitura

Como parte do projeto “Lanchou!”, criado pela Ogilvy Brasil, a Fanta lança seu segundo mapa interativo dentro do game Fortnite, da Epic Games. O mapa homônimo é uma casa de quatro ambientes (jardim, cozinha, sala de TV e quarto), cada qual representando uma fase com diferentes aventuras e puzzles que os jogadores podem enfrentar sozinhos ou em um grupo de até 16 pessoas. Os espaços serão disponibilizados semanalmente e o mapa vai funcionar até o final do ano.

A ação será divulgada em lives e conteúdos com influenciadores. Em 2019, a marca da Coca-Cola já havia realizado uma ação semelhante no jogo com o mapa Arena Fanta, que durou um mês. Segundo a Fanta, a cultura geek é um de seus principais pontos de contato com o público consumidor. O projeto Lanchou consiste em uma série de conteúdos inéditos e com distribuição multiplataforma.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/FantaFonte: www.meioemensagem.com.br

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

cocacola epic games epicgames fanta fortnite games marketing

Prazer, Sete Nove. Como podemos te ajudar?
Logo do Whatsapp